sábado, 10 de janeiro de 2009

JORNALISMO RUIM TEM NOME: "O DIÁRIO" DA CORTE DOS BARROS DO PARANÁ


7 comentários:

  1. posta o site dos lugares que você faz free lance..

    ResponderExcluir
  2. http://www.problogging.com/archives/blog-networks/reflections-on-my-time-at-the-blog-heraldhttp://wsdotblog.blogspot.com/2007/08/weekly-report-have-you-seen-it.htmlhttp://dailytribune.com/independent-blog

    ResponderExcluir
  3. não estou postando comentários de gente insolente e mal-educada que só sabe falar palavrões, pois pais e mães não lavaram a boca desses falastrões quando crianças com um bom sabão CRÁ-CRÁ (as bocas e otras cositas mas ...).
    Assim, daqui por diante não publicarei sandices de pessoas mal-resolovidas sexualmente (numa aproximação lacaniana) e, principalmente, comentários ANÔNIMOS: tem que se identificar!
    boa tarde a todos, e não leiam O DIÁRIO, não ouçam a CBN, não assistam FABRETTI, PINGA-FOGO, LÉO, O JR. e tantas outras coisas ruins que, infelizmente, vocês têm por aí.
    Pelas bandas de cá, esperamos que a imprensa melhore depois da era Bush, pois aqui ela acorreu quase toda, como aí com a Oligarquia Barros. Nosso tempo aqui é de esperança, já pra vocês de Maringá ...

    ResponderExcluir
  4. Lamentável é o apoio que o Diário tem dado à campanha de repressão do prefeito Barros e da vereadora Marly aos estudantes da UEM em Maringá. Enquanto na Tiradentes está liberado para pagar 5 reais numa breja, em nosso próprio bairro, o Jardim Universitário, não podemos mais tomar cerveja durante o vestibular e, em breve, durante o ano inteiro. Gostaria que você falasse um pouco sobre a aliança entre Barros, o Diário e o a indústria imobiliária de Maringá. Juntos estão provocando a gentrificação do Jardim Universitário e a repressão bruta aos estudantes da UEM.

    ResponderExcluir
  5. costumo me referir a esse jornaleco de classificados com este nome : Ordinário de Maringá. Nossa cidade não merece um jornal tão ruim.

    ResponderExcluir
  6. Ao leitor das 18:18,

    trataremos esse jornaleco pelo nome que você sugeriu.
    Obrigado pela sugestão valiosa.

    ResponderExcluir