terça-feira, 27 de janeiro de 2009

OUR APOLOGIES (nossas desculpas)



Quero pedir desculpas aos leitores pelo sumiço. A ausência ocorreu porque algum cretino, certamente laranja de uma das oligarquias políticas da city de Maringá, resolveu me processar aqui no condado. Por essa razão, vocês puderam apreciar as investigações abertas pelas duas agências do governo aqui dos EUA. Até um juiz concedeu uma liminar para fechar o Blog, mas a cassamos baseado no direito inalienável da liberdade de expressão, embasada na Primeira Emenda. Cassamos, além da liminar, a necessidade d´eu ter que pagar a fiança (apesar de ter que me virar agora para pagar os honorários advocatícios – que, ainda bem, estão mais em conta- com a crise econômica -, porque o que tem de advogado desempregado perambulando às tontas por aqui...).
Então, com essa “injeção de ânimo”, da liberdade de expressão e de imprensa, continuarei minha missão (nada)sacrossanta de delatar os nomes da imprensa marrom de Maringá e de seus financiadores.

Abaixo, o que diz The First Amendment:

A Primeira Emenda (I Amendment) da Constituição dos Estados Unidos da América é uma parte da Declaração de direitos dos Estados Unidos da América. Impede, textualmente, o Congresso dos Estados Unidos da América de infringir direitos fundamentais. O Congresso passa a ser impedido de:

Limitar a liberdade de expressão;
Limitar a liberdade de imprensa.

(a foto acima reproduz a cópia original da Constituição dos EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário