sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

NOVO JORNALISMO MARROM E EVANGELICUZINHO: RONALDO, O LESO


Esse espécime de jornalismo marrom de "nova roupagem", (de)formado pela Escola Laranja da UNIP, o CESUMAR, é um dos nnovos empregados da CENTRAL BARROS DE NOTÍCIAS, conhecida como CBN. Como evangélico, não trabalha de sábado: sempre um bom motivo religioso para ganhar dois dias de férias semanais (êeee vidão bão!!!).
Mantém uma página web terrível. Fiz um teste com uma amiga. Li o conteúdo e pedi que ela identificasse a idade do autor: ela me sugeriu: DEZ ANOS?!?
Esse teste, definitivo, em se tratando de uma jornalista do Washignton Post encarregada de assuntos de psicologia e psiquiatria, me remeteu à idade mental desse sujeito.
Para quem tiver curiosidade, leia a página web do Leso e percebam que nada há de exagero. Se fosse imitá-lo aqui, parodiaria sua página da seguinte forma:
- Hoje acordei em minhas férias com uma vontade de trabalhar. Vi que não era sábado, me virei na rede e deixei a vontade passar ...
ou
- Hoje fui ao proctologista e, sabe, não foi tão ruim quanto alguns pintam ... nem a minha ida consecutiva ao exame da próstata ... uuuuiiii!
Olha, durma-se com uma mentalidade provinciana e um "mal-formismo" dessa natureza.

P.S. na foto, Leso e o Dos-Cente do Cesumar. As lâmpadas sobre suas cabeças conspiraram para dar um olhar de auréola, mas bem sabe o diabo quem abana o rabo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário