Continuando nossa incursão em direção ao mundo microcópico da mídia maringaense (em breve lançaremos nossa marrompídia na web), não poderia faltar, em nossa galeria dos horrores da imprensa, a figura tragicômica de Edson Lima.
Dono de uma coluna no péssimo O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ, seu pseudojornalismo se reduz a um mal-disfarçado colunismo político-social, sempre pendente, óbvio, para a oligarquia que hoje manda e desmanda na cidade.
Dono de um blog-propagandístico, não aguentou as críticas que blogs independentes lhe fizeram e o tirou do ar. Porém, a clausula pétrea que o vincula à prestação de serviços sujos dos poderosos da city o fez repensar (está certo, que uma oferta mais generosa de jabá apressou a volta). Assim, o mandrake retornou com seu mal disfarçado jornalismo de botequim.
Entre notícias etílicas e credibilidade, esse macro-micróbio da mídia merece desse modesto Blog o título de Brown-Noser emérito da marrompídia de Maringá.
Zé, vc foi muito generoso. Existe melhores adjetivos para este ser.
ResponderExcluirEsse cara comecou a carreira como AJUDANTE DE PEDREIRO. Ai o processado DIVANIR BRAZ PALMA, lancou esse KISSer ASS na Radio difusora.
ResponderExcluirAcostumado a beber pinga com limao,mas depois de trabalhar para o Ordinario do Norte do Parana passou a tomar Vodca com limao, elogiando bares em sua coluna, ganhava doses na Boca Maldita!
Bom! acho que vou dar uns tapinhas na macaca tambem!