domingo, 4 de janeiro de 2009

EDSON LIMA: MICRÓBIO DA GRANDE MICRO-MÍDIA DE MARINGÁ



Continuando nossa incursão em direção ao mundo microcópico da mídia maringaense (em breve lançaremos nossa marrompídia na web), não poderia faltar, em nossa galeria dos horrores da imprensa, a figura tragicômica de Edson Lima.

Dono de uma coluna no péssimo O DIÁRIO DO NORTE DO PARANÁ, seu pseudojornalismo se reduz a um mal-disfarçado colunismo político-social, sempre pendente, óbvio, para a oligarquia que hoje manda e desmanda na cidade.

Dono de um blog-propagandístico, não aguentou as críticas que blogs independentes lhe fizeram e o tirou do ar. Porém, a clausula pétrea que o vincula à prestação de serviços sujos dos poderosos da city o fez repensar (está certo, que uma oferta mais generosa de jabá apressou a volta). Assim, o mandrake retornou com seu mal disfarçado jornalismo de botequim.

Entre notícias etílicas e credibilidade, esse macro-micróbio da mídia merece desse modesto Blog o título de Brown-Noser emérito da marrompídia de Maringá.

2 comentários:

  1. Zé, vc foi muito generoso. Existe melhores adjetivos para este ser.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara comecou a carreira como AJUDANTE DE PEDREIRO. Ai o processado DIVANIR BRAZ PALMA, lancou esse KISSer ASS na Radio difusora.
    Acostumado a beber pinga com limao,mas depois de trabalhar para o Ordinario do Norte do Parana passou a tomar Vodca com limao, elogiando bares em sua coluna, ganhava doses na Boca Maldita!
    Bom! acho que vou dar uns tapinhas na macaca tambem!

    ResponderExcluir