segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

DERROTADOS: UM GOVERNO MUNICIPAL VERGONHOSO!



A administração de Maringá "comandada" por um dos Irmãos Barros (o número II) cercou-se de derrotados: três-exprefeitos de cidadezinhas minúsculas e aladroadas viraram secretários municipais, ex-vereadores não eleitos e candidatos a vereadores derrotados também, compondo a trama mal-escondida do assalto aos cofres públicos que essa gente se prepara a partir da base-Maringá. Pensando nas eleições de 2010, os Irmãos Barros pensam numa coalizão que abrigue o maior número de asseclas e assaltantes de regiões vizinhas, afim da metástase Barros se expandir por todo o Paraná (há puxas-sacos de pseudo-jornalistas que falam até em eleição presidencial ...quaquaquaqua...!).
Resumindo o assalto: com o meu dinheiro, com o seu dinheiro e com o dinheiro de todo o povo, eles vão se locupletando em seus delírios de poder.
Povo, povim, A Corda!!!

Um comentário:

  1. Rezemos para o ricaR...O...BArros ser candidato ao senado, assim ele "sifu" e nós nos livramos dele por quatro anos, e como o povo tem a memória bem curtinha, talvez nos livraremos dele para sempre.

    ResponderExcluir