Passeando hoje pelo Central Park (estou cobrindo a visão de latinos-americanos à espera da posse de Obama), encontrei com um brasileiro que emigrou há cerca de sete anos para ser garçom aqui na Big Apple. Contou-me que foi professor do município na época da venda das escolas públicas para o condomínio privado do Ricardo Barros: as famigeradas "Escolas (nada)Cooperativas".
Na iminência de perderem a eleição (Ricardo Barros já havia fugido pela janela da Prefeitura para não ser linchado ... que pena!!!), o desenroso não praticante de Harakiri, Free Willy, O Taguchi, então vice-prefeito, reuniu todos os professores e, em tom de ameaça, disse que eles deveriam retribuir a venda da coisa pública aos interesses privados, propagandeando que se a chapa opositora vencesse, a merenda seria definitivamente suspensa das escolas.
Resultado: perderam a eleição!
O que vocês acham que merece um japa dessa estirpe???
(Bom, pra quem acabou de vender o João Borra-Botas ao Prefeito com nome de Príncipe, e número II do Clã Barros, devemos esperar mais o quê?????)
(Na foto, um momento da vergonha e do juramento da Cosa Nostra, aliás, Cosa Loro).
P.S. O professor disse que tem a gravação dessa conversa-ameaça do nada honrado japonês. Disse que quando digitalizar, passará para esse repórter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário