quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O NOVO VELHO "JORNALISMO": O DOS-CENTE DO CEZUMAR



Leitores, por incrível que possa parecer, este blogueiro não cometeu um estupro da língua mãe: esse sujeito que responde pela alcunha de Gilson Aguiar, funcionário dileto da CENTRAL BARROS DE NOTÍCIAS, é fruto da escolinha do dublê de senador e laranja da UNIP, CESUMAR (Wilson, nos MATOS). O erro de português se dá porque recapitula o que aparecia na sua pobre página web na internet quando, em seu paupérrimo currículo, colocava ser DOSCENTE dos CESUMAR. Acho que ele ainda tinha saudade de ser DISCENTE e conjuminou com DOCENTE. Em suma: um sujeitinho ruim como repórter mas guindado ao cargo de "comentarista". Algumas de suas pérolas: i) concordar com o estupro das eleições para diretorias de escolas municipais; ii) querer que a UEM desapareça, nascendo em seu lugar uma enorme avenida; iii) achar que a Oligarquia Barros age no interesse da população; iv) achar que Wilson Mattos é intelectual; v) achar que Alvaro Dias é másculo político ...hummmmm. Resumindo: novo micróbio na imprensa marrom da city.
P.S. Era ridículo em sua página web o "ensaio fotográfico" que ele apresentava de si próprio. Além de brega e narcisístico não servia sequer para uma edição ruim de um genérico da G Magazine. tsc tsc tsc ...

Um comentário:

  1. Esse camarada é (?), foi meu professor de sociologia
    daquela faculdade(?)para o curso de direito, Onde seu reitor só fala na importância do conhecimento, mas quem está com a mensalidade atrasada não tem direito de saber suas nota. Mas o que ele gostava mesmo era de ficar de namorinho nos cantinhos com uma garota chamada Michele, que também é reporter (?), porque como professor ele é uma lástima. Mas nada como ser um verdadeiro pucha-sacos para conseguir uma boquinha de locutor, porque por méritos jamais conseguiria.

    ResponderExcluir