quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

DINIZ, O NETO, TEM RAZÃO: MARINGÁ É TERRA DOS OPORTUNISTAS




3 comentários:

  1. Ele e' mesmo um oportunista! Pois nem daqui ele e'! GAYUCHO!

    ResponderExcluir
  2. ESSE CARA SE DIZ MORALISTA?
    PASSOU A EX-MULHER PRA' TRAZ! POBRE VERA ROTHER!

    ResponderExcluir
  3. Para os mais desinformados sobre a dupla de "Compadres do PMDB de Mga".
    -Sr.José Miguel Grillo,Diretor Detran Pr.
    -Monica França Grillo,Chefe Escr.Reg.Trabalho Mga.
    -Pedro França Grillo,Chefe de Posto de Transito nivel "2".Obs.Precizamos saber do Coronel Pancotte onde este rapaz bate o ponto e trabalha.
    -Josilene Dantas de Lima,Chefe de Posto "3" do Detran Mga,Obs.Perguntem a quem quiser que trabalha no posto do Detran da Av.Paraná,quem é esta moça para o Sr.Miguel Grillo:vai uma dica,começa com am......termina com ....te.
    -Izabel Cristina Fiori,Chefe de Posto "3"categoria Detran Pr.Obs.Esposa do Sr.Crispim,o homen que sempre combateu o nepotismo.
    -Umberto Crispim,Sup.Reg.do Meio Ambiente Pr. Sobre xx do Sr.Miguel Grillo lotada por indicação do mesmo no Detran da Av.Paraná,Josilene Dantas Lima fala npara quem quizer ouvir lá no trabalho.
    -Tem um apartamento e um sítio em Querência presente do seu queridinho Diretor do Detran,sendo que neste sítio xx já colocou 40 cabeças de gados.
    -"Eta peemedebistas bom de BORÇO".
    Vai uma dica para ser investigado,as prestadoras de serviços do Detran que tinham seus contratos renovados anualmente de um ora para outra estes contratos foram renovados para mais de quatro anos,tudo articulado pelo nosso Diretor do Detran Miguel Grillo o compadre do Crispim.

    ResponderExcluir