terça-feira, 6 de janeiro de 2009

CONFIRMADO: SILVIO II DISTRIBUIRÁ DIRETORIAS DE ESCOLAS PARA AMIGUINHAS SOCIALITES



Está confirmado: Silvio II doará os 112 cargos comissionados das Diretorias de escolas municipais) para as amigas socialites da Famiglia Barros.
O plano de distribuição do dinheiro público e o estupro das eleições diretas nas escolas (ferindo LDB) ficará restrito às poucas amigas socialites e amigas do alheio. Uma socialite poderá ficar encarregada de várias escolas e acumular vários salários de cargos comissionados.
Assim, professoras, alunos e pais de alunos, esperem por: Dona Bárbara, Rose Leonel, Rose Ortega, Luciene Silva, Flor Duarte e tantas outras figurinhas esdruxulas dessa cidade mergulhada hoje na mais absoluta vergonha!
TEMOS QUE FAZER JUSTIÇA JÁ QUE A JUSTIÇA NADA FAZ!!!

2 comentários:

  1. Sou mãe de aluno de escola municipal e falarei com outros pais para que façamos uma greve, uma passeata para mostrar que estamos raivosos com esse Prefeito e sua corja que vendeu as escolas e a saúde em Maringá.
    Essa família Barros não perde por esperar e os vereadores tomem cuidado quando andarem pelos bairros. Cada esquina, cada quarteirão virará um pesadelo para eles, e muito perigoso!

    ResponderExcluir
  2. Será que a Candinha já está sabendo disso?
    É bom avisá-la, pois a coisa ficará feia com esse prefeito.

    ResponderExcluir