quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

MAIS CANALHICE NAS TVS DA CITY OF MARINGÁ



Acabo de receber de um leitor, as imagens digitalizadas do Programa infantilizado de Léo, O Jr. Na edição de hoje, o eterno porta-voz da TCC, e infame pseudo-reporter, em mais uma de suas aparições canalhas, disse que sentia saudades do Miguelzinho. Para quem não se lembra, tratava-se de um policial nada saudoso, corrupto e líder de grupo de extermínio. Era notório, durante sua infame vida, liquidar todos os ladrões, menos aquele que sempre “fugia” com o dinheiro. Coincidência?!? Oras, pois, ...
Léo, O Jr., só podia mesmo admirar gente assim: ladrões e canalhas. Ninguém nega o caráter ou a falta dele!
Vai trabalhar honestamente, vagabundo!

Um comentário:

  1. Só de ouvir esse nome MIGUELZINHO me da’ arrepio no rabo!
    Lembro um caso que desapareceu da Delegacia um preso de nome Simplicio Gomes. Era um ladrãozinho pe’ de chinelo que roubava toca-fitas e coisas pequenas (menos que os políticos de hoje).
    Isso foi há muito tempo atraz, não tenho as dadas, mas ate’ hoje não se tem o paradeiro do corpo do garoto. Toda vez que o pai queria investigar, ele recebia ameaças!
    Mas tem reportagens no Diário sobre o desaparecimento do menino que nunca foi investigado e nunca se encontrou o corpo do garoto para os pais poderem enterrar.
    LIBORIO

    ResponderExcluir