Ronaldo Nezo, o fundamentalista cristão, continua usando seu Blog e seu dipRoma do CESUMAR-UNIP (e sua infinita capacidade de escrever errado; p.ex.: "eXporádico"), para arrumar fiéis para seu templo crente. Agora fala bem desses insuportáveis cantores cuspel, digo, gospel, no intuito de obter mais gente inocente para pagar dízimos de pastores sedentos por dinheiro.
Pelo Blog, parece que o pseudo-jornalista deve ter adquirido alguma ação do "Templo é Dinheiro". Essa seria a razão para vender CDs ridículos de cantores interessados em sucesso fácil baseado na captação de dinheiro também fácil de desgraçados (drogados, prostitutas, falidos, doentes, gays arrependidos, etc.) que buscam em templos crentes a (inútil) "salvação" (melhor procurar um empréstimo decente no Banco do Brasil, que cobra juros menores e não te levam a alma como os pastores!).
No Irã dos Aiotalás, a religião usurpou o Estado laico e temos hoje uma antiga e rica cultura sequestrada pela religião e por gente espúria que ameaça o mundo, de forma indêntica ao Evangelicuzão do Bush, que "cristianizou" sua visão de mundo para o desastre que temos hoje.
Vai trabalhar, Nezo ... mas de forma decente!
E pare de iludir o público!!!
P.S. Lamento dizer: o recorde de acesso que você contabiliza se deve às minhas críticas (como depreendo dos mecanismos de triangulação via google analytics), pois o público visita seu péssimo Blog para saber se é possível mesmo existir as tantas asneiras que eu denuncio aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário