terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

INVEJA É UMA MERDA!



Fazendo a linha de meninas-donzelas em puteiro, os pseudo-jornalistas, Lauro, O Barbosa, e Ronaldo, o Nézio, desfilaram bobagens, em seus péssimos Blogs, sobre o Carnaval. Os frouxos argumentos são sobre razões evangelicuzonas não confessadas ou porque não conseguiram arrumar um mulherão para desfilar no Carná. Chegam a dizer que há muita bobagem sobre Carnaval na mídia. É duro não ter espelho em casa ...

Na verdade, o gran momento que essas duas criaturinhas abjetas da humanidade anseiam é o que pode ser resumido na montagem acima.

Gente, vamos mudar de profissão e fazer um trabalho mais honesto e mais digno de acordo com a pouca capacidade intelectual de vocês dois!

Vade retro!

Um comentário:

  1. Inveja é uma merda! O título cai bem para vc pois o seu texto é cuidadosamente invejoso ao citar Ronaldo Nezo e sua capacidade intelectual.
    Qual o seu problema? Não consegue sobreviver traquilo com sua falta de emprego digno, com sua vida que deve ser solitária e sem admiração...nem por parte de sua mãe?
    Pelo número de comentários e visitantes do seu blog eu entendo o pq vc é assim tão ácido e tão infeliz. Até as ilustrações do seu blog são feias.
    Inveja e falta de respeito deveria ser o subtítulo do seu blog.Alias, incompetência é a sua caracteristica visível e gritante que percebemos ao entrar aqui. Que coisa feia, um homem com quase meio século de vida fazendo blog de moleque. Vá arrumar uma coisa mais honesta pra se fazer e para de fazer papel de fofoqueira na janela vendo os outros e a vida passar...

    ResponderExcluir