quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

FELAÇÃO EXPLÍCITA: LÉO JR., O PORTA-VOZ DA TCCC, DECLARA SEU VERDADEIRO (MAU) CARÁTER




O dublê de jornalista, e porta-voz da TCCC, Léo, o Jr., figuras das mais odiadas (se fosse na Revolução Francesa seria o primeiro a ir à guilhotina), declarou nessa noite seu amor à Censura e ao entreguista e lambe-botas da Família Barros, Mario, O Hossokawa.

Atrás de um suposto ato de um assessor leitor de sites pornôs, o japonês indecente proibiu a leitura dos blogs na Câmara. A verdadeira intenção é censurar a leitura de blogs independentes como este, Abiose, Marta Bellini, Notícias da Província, Rigon entre tantos outros.

Léo Jr., o corrompido espécime da classe dos sanguessugas declarou seu amor absoluto, num fellatio explícito ao ato do oriental enlouquecido.

Não é apenas um ato de amor: é ato da mais estúpida e cristalina verdade sobre o jornalismo marrom da City: jabá pago na hora, em fontes não identificáveis para todo ato ditatorial dessa enlameada e pornografada city of Paraná!

Triste rotina do povo maringaense: o que me anima é que um dia, mesmo com a Justiça injusta que reina por essas paragens, acabará por não permitir tanta bandalha!


P.S. O jornalista marrom Ronaldo, o Nézio, (que agora acha que até influi na decisão de Kanitz) já começa a sentir que ele mesmo não pode fazer um auto-fellatio, tomando seu umbigo como horizonte, sem que a parte pensante da população não perceba! É isso aí, Nézio: ou melhora ou suma do jornalismo. Você está prestes a se transformar em Léo Jr., Edson Lima ou Verdelírio Barbosa. A Corda pseudo-cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário