sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

NEZO DIRETO DE SUA SEPULTURA DO DIA DO SABÁ



O sempre péssimo Ronaldo, o Nézio, que tem o umbigo como horizonte e se diz mais belo que o próprio Narciso, teve a coragem de escrever a asneira abaixo (tapem os narizes e visitem o Blog do pobre-coitado para não dizer que estou exagerando):


"Apagando a luz...
Fevereiro 6, 2009 ·
Estou fechando a conta… Este blogueiro dá um tempo e volta na segunda - se sobrar tempo e disposição, apareço no domingo. Por sinal, domingo é dia de concluir os preparativos para o reinício das aulas. Tenho muita coisa pra fazer. Afinal, vida de professor não se resume às salas de aula. "


Como é sexta-feira o dublê de jornalista e evangelicuzinho deixa de trabalhar quando o sol cai, retorna à sua cripta, e só volta a pegar no trampo na segunda (mordomia é sempre boa coisa!).

Mas o Nézio amanhã no cu-lto de sua messiânica igreja deveria pedir perdão ao seu deus por mentir deslavadamente sobre a frequencia de leitores ao seu mísero Blog: olha Nézio, se você tivesse dito que o número de acessos fosse, explodindo, 25 mil, nós até acreditaríamos. Mas, 250 mil! (ele até inventou um Tag-Fake para ele próprio girar as manivelinhas dos acessos)...

Ahhhh, é demais! História de pescador também dá cadeia de fogo no Inferno!

Penitencie-se e pare de ser egocêntrico. Vai estudar o Manual de Jornalismo da Folha!
P.S. ÚLTIMA LEITURA:
Abominável é aos SENHORES CIDADÃOS todo jornalista marrom arrogante de coração; é evidente que não ficarão impunes (Provérbios Ateus Livres 16:5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário