domingo, 22 de fevereiro de 2009

SILVIO, O BARROS SEGUNDO: O GOVERNO MAIS CANALHA QUE MARINGÁ JÁ TEVE!



Colocando Jairo Giannotto como h'ors concurs (expressão francesa que significa que "não está no páreo"), o governo do "O Segundo Barros", pode ser considerado o mais canalha da breve história da City of Maringá.

Vejamos:

- a contratação a soldo precioso (seus impostos, povim ingnorante!) de gente canalha, ladra e perdedora: prefeitos de cidades satélites perdedores de eleições municipais; Marcia Socreppa; Norma Deffune; Edith Dias (ladra condenada); Chico Caiana; Paulo Mantovanni (estes últimos, TODOS perdedores de eleições para vereadores).

Resumindo: O Povo claramente disse NÃO à esses personagens e o que faz o Prefeito Segundo Barros? Emprega-os com CCs de 5.000 a 7.500 reais, pagos com os nossos suados e injustos impostos! O Prefeito não honra a democracia: desonra-a constantemente, escarnecendo da escolha do Povo.
Esse prefeito que se declara "cristão", não passa de um canalha que não respeita a voz das urnas, a voz das escolas (uma vez que ele escolherá as diretoras das escolas municipais que ele sonha privatizar, como seu irmão, o canalha-mor RICARDO, o BARROS PRIMEIRO). A cristandade crente desse Prefeito o joga como protagonista do vendilhão do templo.

Muito Jesus na boca e um inferno fulminante na mente e coração: pronto para arranjar sua tchurma devedora da Justiça e condenada pelos fatos que corroboram o assalto aos cofres públicos.

Volte para Manaus, Silvio! Quem sabe você não seja devorado pelos Kulinas, antropófagos especialistas em devorar canalhas de toda ordem, limpando e purificando o planeta de detestáveis seres humanos como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário