terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

LIQUIDIFIQUEM-NOS



Estou no limite em aguentar esse jornalismo vergonhoso da City of Maringá: acho que a solução radical é o povo liquidificar essa gente somente comprometida com a ideologia da Barrolândia e com seus próprios umbigos.
Ver um jornalista como Ronaldo, O Nézio, exercer seu narcisismo egocêntrico exacerbado (e escrevendo errado ainda por cima), colocando a religião em primeiro plano e sua voraz capacidade de subir (mesmo que descendo!) na sua vidinha medíocre e particular, (des)construindo um jornalismo de araque, é de arrepiar a medula!
Idem para outro que mal sabe escrever “docente” (escreve: “doscente”), o intragável e inacreditável delirante, Gilson, o Aguiar: esse até faz pose para fotos de um blog que nem ele acredita.
Em comum: a admiração pela casta Barros e a subserviência ao laranja da UNIP (e repassador de financiamento ilícito de campanhas para o Senador Álvaro Dias), Wilson, o Matos (autodenominado, quaquaqua, “rei-Thor” da péssima fábrica de diplomas CESUMAL, ops, CESUMAR).
Isso tudo, só para ficarmos no assim cognominado “jornalismo jovem”. Se formos ver os velhos: Edson Lima, Diniz, Verdelírio, Fabretti, Léo Jr., entre outros, aí é hora do povo gritar “JUSTIÇA”, antes de derrubar os muros da Bastilha da imprensa marrom da City.
Intolerável, intolerável o que a cidade de Maringá está submetida! Um massacre de corações e mentes ao sabor de políticas de canalhas de toda a espécie: de Barros a Dias, de jabás a favorecimentos explícitos.
Tristes trópicos!
A Corda, povim!

3 comentários:

  1. A verdade mesmo é que as pessoas que recebem informação desses cretinos, não merecem nada mais, só veem e ouvem aquilo que querem,por isso procuram estes tipos escrotos, gente do mal e sem escrupulos adoradores do deus dinheiro. ufa!! desabafei, vou trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. então você acha que tem estudou no cesumar, não estudou, só comprou um diploma? E que o ensino da UEM e outras faculdades é melhor?

    ResponderExcluir
  3. SIM para as duas questões.
    Obrigado pela mensagem.
    Identifique-se na próxima mensagem.

    José Frnacisco (jornalismo)

    ResponderExcluir