sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

DEUS NÃO EXISTE! EDSON LIMA E PAULO MORINGA MANTOVANI PROVARAM


Leitor me envia cópia digital de mais um programa horrível da City: um tal "Maringá em Destaque", comandado por Edson, o Laranja-Lima, senior da imprensa jabazística-marrom.

O Programa buscou mostrar por argumentos frouxos e inúteis porque um patrimônio histórico, a velha rodoviária, deve ser criminosamente derrubada para satisfazer a sanha de dinheiro dos Irmãos Metralha-Barros.

Se a rodoviária estivesse para cair, ela teria caído há muito tempo. Mas se Silvio, o Segundo, crê piamente nisso ele deve ser responsabilizado por tentativa coletiva de homicídio! Explicando: se uma obra está condenada, ela deve ser totalmente fechada a acesso público e não deveriam ter guardas "cuidando" da "defunta" dentro de seu ventre.

Além de um programa programado, mal conduzido, com gente feia, o dublê de apresentador, o Laranja-Lima, constrangia pessoas nas ruas e na praça adjacentes. O público, horrorizado, fugia da monstruosa dupla Lima-Mantovani.

Mas uma coisa o Lima provou: Deus não existe! Se existisse, teria feito sepultar a dupla sob toneladas de concreto e feito voar fragmentos sobre os membros ignóbeis da família Barros!

Provou ainda mais: estão corretos aqueles que dizem que foi comprada a avaliação da engenharia que condenou o patrimônio histórico! Um caso clássico de corrupção a céu aberto!

Mesmo fazendo jornalismo-marrom, o deleite da verdade sempre aparece!

Um comentário:

  1. O lima não tem criatividade e foi buscar no blog MARINGA EM DESTAQUE sua inveja.

    ResponderExcluir