segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

PRIMEIRA POSTAGEM



Prezado leitores,

esse é o primeiro post desse recém-criado Blog sobre a imprensa marrom de Maringá. Morei durante 30 anos nessa cidade, mas mudei-me para os EUA, onde trabalho como free-lancer em três órgãos de mídia (Daily Tribune, Herald Post e Weekly Report). Como 15 anos de "exílio" é um bom tempo, e como a blogosfera nos permite acompanhar tudo o que ocorre no mundo, resolvi voltar meus olhares para a provinciana city de Maringá e sua mídia historicamente comprometida com a bandalha política do que há de mais atrasado no Brasil.

Assim, quase diariamente vocês poderão acompanhar minhas críticas acerca de órgãos de imprensa e de (pseudo)jornalistas que enxovalham o que pode existir de discernimento e comprometimento com verdades de fatos.

Boa leitura, bom Blog Novo prá todos vocês!

4 comentários:

  1. Que saudade de Maringá, hen ?
    Brasileiro que se presa fica em seu País, mesmo que ganhe salário mínimo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog que começa aqui.
    Também acompanho as atrocidades na minha Cidade natal, que um dia já foi canção, atualmente está andando para trás, na contra-mão do mundo.

    Um abraço.

    J C (planetajc.blog.terra.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Shirley,

    aprenda a escrever direito! "PRESA" tem aí o sentido do verbo PREZAR e, portanto, é com Z e não com S! Assim você vai acabar PRESA! Vem pra cá, nos EUA, trabalhar clandestinamente, que você será PRESA, e talvez, por sorte, consiga ficar junto daquele casal de ladrões da Igreja RENASCER EM CRISTO!

    ResponderExcluir
  4. Bem bacana o blog!
    vou acompanhar...
    Rosana

    ResponderExcluir