segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

FIGURINHAS DETESTÁVEIS DA MÍDIA MARINGAENSE: LÉO JR.



Começamos hoje com pequenas biografias destas figuras detestáveis que, como as mariposas, giram em torno ao poder, em busca de jabás e tráficos de influência. Vamos lá:

LÉO Jr. Pseudorepórter de rádio, começou a "carreira" com aquelas apresentações de músicas de sucesso prévio, com aquela entonação pseudo-carioca insuportável. O início do jabá já vem daí. Será sempre o porta-voz da TCCC (até hoje fala bem do monopólio em detrimento da população, porque o bacana nunca anda de ônibus, óbvio!). É tão tolo, que dias atrás caiu numa pegadinha lendo uma mensagem de um suposto telespectador cognominado TOMAS TURBANO. Para quem cai numa dessas é para, se vergonha tivesse na cara, sair galopando para o sertão, porém , ... as verdinhas de jabá proliferam! Devoto do Santo Silvio II e toda a Oligarquia Barros, usa seu programa diário na Bandeirantes para tecer loas ao comandante-em-chefe, coisa vista somente entre o cavalo Incitatus (nomeado cônsul) e Calígula. Em suma, um micróbio da sociedade!


P.S. com a velhice, as manchas negras em torno de seus olhos, que já lhe dão olheiras monstruosas, o habilitará a tomar o posto do Dr. Batista como o dublê do Fester na Família Adams.

Um comentário: