domingo, 22 de março de 2009

CAMPANHA PRÓ-ARMAMENTO!



Um leitor gentilmente enviou-me uma cópia digital de um dos horríveis programas fascistas de Léo, O Jr., quando o mentecapto afirmou numa pesquisa, com seu público cativo e fascistóide, que era necessário armar os cidadãos.

A Anta televisiva ignora as estatísticas criminais aí no Brasil que estabelecem que 80% dos crimes de homicídio envolvendo armas de fogo ocorrem com agressores conhecidos das vítimas, ou seja, irmãos, esposos, esposas, amantes, filhos, pais, e parentes(serpentes) de toda ordem.

Porém, a imprensa canalha que mamou em pseujornalistas como Alborghetti, Ratinho, etc., gosta mesmo é de veicular campanhas fascistas para armar a população. Devem ser patrocinados pelos lobbys armamentistas.

Êta canalha dura de tirar do ar. Cadê a Justiça aí no Brasil?!?

Um comentário:

  1. com meus umildes 116 pontos de q.i. digo que és como um animal com vendas que não permite ver os lados, encherga somente um palmo afrente do nariz a campanha do desarmamento foi um truque do (poder) que graças a Deus falhou toda iniquidade do pais devemos aos porcos políticos e não a armas de fogo que de fato é ela quem pode me defender e quem defende você, entretanto deve sem sombras de dúvidas serem controladas e pela DPF como de fato é, só não podemos acreditar que o Brasil tem conserto pelas mãos dos políticos. acredite e prepare-se para tempos piores e espero a exemplos de outros paises que as inevitáveis barbarias que virão não perdurem. Virá tempos ruis o governo sabe disso, prova é a fracassada campanha do desarmamento. sou francisco dantas cardoso de véras fdcveras@click21.com.br RN.

    ResponderExcluir