Um leitor gentilmente enviou-me uma cópia digital de um dos horríveis programas fascistas de Léo, O Jr., quando o mentecapto afirmou numa pesquisa, com seu público cativo e fascistóide, que era necessário armar os cidadãos.
A Anta televisiva ignora as estatísticas criminais aí no Brasil que estabelecem que 80% dos crimes de homicídio envolvendo armas de fogo ocorrem com agressores conhecidos das vítimas, ou seja, irmãos, esposos, esposas, amantes, filhos, pais, e parentes(serpentes) de toda ordem.
Porém, a imprensa canalha que mamou em pseujornalistas como Alborghetti, Ratinho, etc., gosta mesmo é de veicular campanhas fascistas para armar a população. Devem ser patrocinados pelos lobbys armamentistas.
Êta canalha dura de tirar do ar. Cadê a Justiça aí no Brasil?!?
com meus umildes 116 pontos de q.i. digo que és como um animal com vendas que não permite ver os lados, encherga somente um palmo afrente do nariz a campanha do desarmamento foi um truque do (poder) que graças a Deus falhou toda iniquidade do pais devemos aos porcos políticos e não a armas de fogo que de fato é ela quem pode me defender e quem defende você, entretanto deve sem sombras de dúvidas serem controladas e pela DPF como de fato é, só não podemos acreditar que o Brasil tem conserto pelas mãos dos políticos. acredite e prepare-se para tempos piores e espero a exemplos de outros paises que as inevitáveis barbarias que virão não perdurem. Virá tempos ruis o governo sabe disso, prova é a fracassada campanha do desarmamento. sou francisco dantas cardoso de véras fdcveras@click21.com.br RN.
ResponderExcluir